sexta-feira, 4 de novembro de 2011

What If - In My Head


Aconselho colocarem as duas músicas para carregar. Vocês podem escolher uma das duas para tocar. Ambas me deram inspiração para essa fic. E se forem colocar In My Head, procurem o cover que a Selena Gomez fez, ficará melhor do que a versão original. What If – Jason Derulo. É muito boa e me ajudou bastante. Espero que gostem.

  Selena estava passeando no parque com sua cadela. O dia estava calmo e havia poucas pessoas no parque. Mas apenas um rapaz chamou a atenção de Selena. O rapaz era lindo. Perfeito para Selena. Mal sabia ela o que esse rapaz era.
  Justin Bieber sempre atraía olhares. Fosse por sua beleza ou... Era sempre por sua beleza. Justin não era humano, mas ninguém sabia. Justin era um ser imortal que podia controlar o tempo. Às vezes isso era bom, na maioria das vezes era.
  Selena se aproximou dele e sorriu.
  -Desculpe – ela falou quando seu cachorro fez com que ela trombasse de Justin.
  -Sem problemas – Justin disse com um sorriso educado no rosto – Sou Justin.
  -Selena – ela disse sorrindo.
  Algum tempo se passou. Selena e Justin estavam se tornando muito amigos. Eles iam a festas juntos, dormiam sempre um na casa do outro. Até pareciam um casal. Certo dia, Selena dançava enquanto arrumava o quarto. Justin apenas observava – sentado na cama.
  -Você tá parecendo a Jasmine dançando desse jeito – ele disse rindo do modo como Selena dançava.
  -Já disse para não me comparar com ela – Selena falou com raiva.
  Justin vivia comparando Selena com a ex-namorada e isso deixava Selena muito irritada.
  -E se você voltar o tempo para mudar isso eu te mato – ela falou furiosa.
  Justin havia contado para Selena. De alguma forma, ele confiava plenamente na garota e não escondia nada dela.
  -E você bem que poderia aprender com a professora aqui a como amar né? – Selena disse em tom brincalhão.
  -Quero ficar solteiro por enquanto.
  Selena revirou os olhos. Justin parecia tão puritano! Tantas garotas davam em cima dele e ele apenas negava. Selena arregalou os olhos quando a verdade se passou em sua cabeça.
  -Você é gay! – ela gritou chocada.
  Justin riu o que deixou Selena confusa.
  -Você acha mesmo que eu sou gay? – ele disse se levantando da cama e indo até a garota.
  -Diga-me você – Selena disse encarando Justin nos olhos.
  Justin teve uma ideia. Se aproximou um pouco mais de Selena, ficando cara a cara com a garota. Selena diminuiu um pouco mais a distância. Justin acabou a distância beijando Selena. Os dois estavam surpresos. Não pelo fato de estarem se beijando, mas pelo fato de terem gostado.  Justin chamou Selena para morar com ele após alguns meses. Os dois já haviam descarregado quase todas as caixas.
  -Falta apenas uma – Justin disse colocando duas caixas no chão.
  -Deixa que eu pego – Selena disse sorrindo.
  Ela deu um beijo em Justin e desceu. Foi até o caminhão e pegou a caixa. Quando já estava voltando para a entrada do prédio, viu um carro a centímetros de si. O motorista estava no celular – distraído. Selena nem mesmo teve tempo de gritar.
  Justin apenas ouviu a freada do carro e alguns gritos. Desceu correndo para ver o que havia acontecido. Ao ver o corpo de sua menina jogado no chão, ele não acreditou. Lágrimas desceram involuntariamente por seu rosto. A primeira vez que chorava desde que virou um ser imortal. Ele respirou fundo e fechou os olhos. Ele sabia o que tinha que fazer para que sua menina vivesse.
  O tempo começou a voltar. Ele viu os melhores cinco anos de sua vida ir embora. Mas ele não se importava. Sempre os teria na memória. Mas sua menina iria sobreviver.
  Ele estava de volta ao parque. Onde viu Selena pela primeira vez. Por alguma razão, os dois tiveram flashes do que aconteceu e do que eles queriam. O casamento na praia. Uma versão pequena de Selena, mas com os olhos de Justin e dois pequenos Justin’s com o olhar e o sorriso de Selena. A festa de aniversário de Selena de vinte e dois anos. As férias que eles passaram no Havaí. A viagem ao Brasil. O momento em que Selena conheceu os pais de Justin.
  Selena olhou para Justin. Ela tentava segurar a cadela. Justin sorriu internamente. Seria agora que a cadela de Selena faria com que eles trombassem. Foi exatamente o que aconteceu.
  -Desculpe – ela disse quando sua cadela fez com que ela trombasse em Justin.
  -Sem problemas – Justin disse educadamente e foi caminhando.
  Selena o encarou. Como era possível que ela houvesse visto toda uma vida em segundos com aquele rapaz que ela nem mesmo sabia o nome?
  Justin sentia o olhar de Selena em suas costas. Mas não poderia voltar. Apesar de querer voltar e abraçar sua menina. Ele sabia a confusão que ela teve. Ele pôde ver nos olhos dela. Mas não era apenas a confusão que Justin viu. Ele também viu a mágoa. Ela estava magoada. Ela sentia que não deveria ter acontecido assim. Justin suspirou e sussurrou para si:
  -Foi o melhor para ela.
  Selena ainda olhava confusa para Justin. Seria tudo coisa da sua cabeça? Estaria ela ficando louca? A garota suspirou e foi em direção à sua casa.
  Selena não havia imaginado tudo aquilo. Ela tinha certeza que não era coisa da cabeça dela. Após a garota escutar “In my head” se sentiu um pouco melhor. A música fez com que ela tivesse a certeza de que aquilo era real.
  Quando Justin escutou “What If” pela primeira vez, pensou que era a maior bobeira. Mas depois da morte de Selena, começou a ver a música de uma outra maneira. Ele havia desistido de sua felicidade para que sua menina pudesse viver feliz. Isso bastava para Justin. Saber que sua menina estava bem era o suficiente.

Apesar de não ter o final mais feliz do mundo, eu amei fazer essa fic e espero que vocês gostem tanto como eu.

2 comentários:

  1. EU AMEI ESSA FIC
    Muito lindaaaa!!
    Eu adorooooo a musica ''What If''
    Muitooo lindo!
    E a fic teve tudo a ver sabe!!
    Adoreei mesmo!
    Posta outra viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AMEI essa fic amor :)
    Foi perfeito *-* e muito liindo =D
    AMEI mesmo *-*

    ResponderExcluir