sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Invisible


Invisible
Coloquem Invisible – Taylor Swift para tocar até que a fic acabem. Ela que me deu inspiração, espero que vocês gostem da música e da fic.
Selly on.
  Eu estava no intervalo junto com meus amigos. Demi, Cory e Nick. Mas eu nem estava prestando atenção no que eles falavam. Eu estava encarando Justin. Infelizmente ele estava olhando para Miley.
Cory: Para de encarar Sel.
Demi: Olha quem fala senhor Agron.
Cory: Eu não me iludo. Sei que não tenho chances.
Sel: Mas tem sonhos com ela. É quase a mesma coisa Cory.
  Miley percebeu que Justin a encarava. Ela conversava com a amiga Dianna – a garota pela qual Cory era apaixonada. Miley saiu rebolando com Dianna. Justin apenas babava. Essa garota era horrível. Sabia o que Justin sentia e brincava com os sentimentos dele. Eu apenas gostaria que ele soubesse que é tudo para mim.
Demi: Por que estão tão calados Nick e Sel?
Cory: Até parece que você não sabe Demi.
Demi: Justin e Miley de novo? Vocês precisam superá-los.
  O sinal tocou.
Sel: Vejo vocês mais tarde.
  Fui em direção à minha sala. Eu teria aula de música. Infelizmente eu teria que cantar uma música. Miley e Justin estavam na minha turma desse ano. Como se fizesse diferença para eles.
  Eu estava nervosa para cantar. Assim que entrei o professor me deu o microfone. Entreguei o CD que continha a melodia (piano e violão). O professor colocou o disco. Eu cantei Invisible, da Taylor Swift. Admito que enquanto cantava, eu encarava Justin. Mas ele nem mesmo ligou, pois estava encarando Miley.
  Queria mostrar para ele que ela nem mesmo o conhece, nem liga para ele. Se ele ao menos me conhecesse, eu mostraria quem eu realmente era, pois seria fantástico e seria um milagre, mas para ele eu sou apenas invisível.
  Infelizmente não sou igual à Taylor Swift. Ela era sortuda. Ela sempre teria os fãs ao seu lado. Eu tinha três amigos – ótimos, na verdade –, eu não tinha coragem para contar tudo a eles. Apesar de saber que eles sofriam por praticamente a mesma coisa que eu, eu não tinha coragem para dizer isso a eles.
  O que aconteceu depois da música que cante? Nada. Justin apenas falou para mim: Você canta bem. Espero que sua indireta para o cara que você goste tenha dado certo.
  Eu apenas dei-lhe um sorriso triste. Não era justo nem comigo nem com Justin. Amar alguém e não ser amado de volta é a pior coisa que alguém pode querer. Eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Infelizmente a minha vida não é um conto de fadas e por isso, não pode ter um final feliz.

Sei que está curta. Mas eu gostei de fazer essa fic e espero que gostem.

2 comentários:

  1. Nossa...axei essa musica muito triste =(
    Ta pequeno mais é serioo..faloo tudo que eu sinto sinceramente..o menino que eu gosto,AMA a minha melhor amiga (no caso é inimiga pelo que entendi mais é quase a mesma coisa!)
    Beijos viu?

    ResponderExcluir
  2. Aii que triste amor *-* Mas ta perfeito :)
    AMEI, AMEI, AMEI <3

    ResponderExcluir