-Porque eu estou com medo de conhecer os pais do Nick – Miley choramingou.
-Você não é a única – Demi disse se jogando no sofá entre Selena e Miley.
Joe, Justin e Nick estavam sentados num sofá. Selena, Demi, Miley e Chord estavam sentados no outro. Cory estava sentado na poltrona. Naya e Dianna cozinhavam o jantar.
A campainha tocou. Justin se levantou para ir atender. Pattie, Jeremy, Denise e Paul entraram na casa.
-Olá crianças – Paul disse se sentando ao lado de Joe. Jeremy sentou-se ao lado do filho.
-Trouxemos a sobremesa – Denise disse indo em direção à cozinha.
-Não precisava mãe – Nick falou.
-Então quem são minhas noras? – Paul disse olhando para Miley, Demi e Selena.
Nick se levantou, pegou a mão da ruiva e fez com que ela se levantasse.
-Essa é a minha garota pai – Nick disse sorrindo.
-Muito prazer querida. Sou Paul.
-Olá. Sou Miley – ela disse sorrindo.
Nick puxou Miley para a cozinha, agora dona Denise teria que conhecê-la. Joe puxou Demi e fez com que a morena se levantasse.
-Pai essa aqui é a minha Demi – Joe disse sorrindo de orgulho. Mesmo que Demi tivesse um trabalho que ninguém gostaria de ter, Joe gostava dela pelo que ela era não pelo seu trabalho.
-Muito prazer senhor Jonas – Demi falou sorridente.
-E esse aqui é o pai da Demi – Joe disse e apontou para Cory.
Joe puxou Demi para a cozinha. Paul, Cory, Chord e Jeremy encaravam Selena que estava querendo sumir. Justin se levantou e puxou a garota pela mão – com mais delicadeza do que os primos, pois Selena era mais delicada do que as primas.
-Quem é a sua princesa Justin? – Paul disse em tom brincalhão.
O que mais preocupou Selena e Justin foi o fato de Jeremy estar sério. Selena já estava ficando nervosa. Se Justin não estivesse ali – a segurando pela cintura – ela já teria fugido.
-Pai, tio Paul – Justin disse um pouco nervoso – Essa é a Selena.
O rapaz fez com que Selena desse um rodopio. A garota corou. Não estava acostumada a isso. E nem poderia. Em breve voltaria à realidade – e ela não era nem um pouco bonita.
-Selly esse é meu pai Jeremy e o meu tio Paul – Justin falou apontando para cada um pelo nome respectivamente – Qualquer coisa estaremos em algum lugar da casa. Ah! Esse loiro aí é o pai da Miley.
Justin puxou Selena para a cozinha. Demi, Miley, Denise, Pattie, Dianna e Naya conversavam animadamente. Agora era a hora de Selena. Eles haviam praticado a tarde inteira.
-Oi querida – Naya disse sorrindo para Selena.
-Ainda não acredito que vocês tiveram essas preciosidades tão novas! – Denise falou sorrindo docemente para Naya e Dianna.
-Você nem faz ideia de como deram trabalho – Naya falou em tom brincalhão.
-Mamãe! – Selena falou séria.
-Sempre dão – Denise disse rindo.
-E se não dão, temos que levá-los ao médico – Dianna completou.
-E sua mãe querida? – Pattie falou olhando para Demi.
Selena, Demi, Miley, Naya e Dianna gelaram. Elas não haviam pensado nisso. A história de Selena era que o pai as havia abandonado. De Miley seria como Chord e Dianna tiveram dificuldades no colegial quando a menina nasceu. Mas se esqueceram de Demi.
-A mãe de Demi faleceu há alguns anos – Dianna disse delicadamente.
-Dezessete anos – Demi falou triste. Ela logo pegou a história que Dianna estava fazendo.
-Sinto muito querida – Denise disse e abraçou a garota – Qualquer coisa que precisar não hesite em pedir!
Após o jantar e todos os pais irem embora, Joe levou Demi para o quarto. Miley e Nick acabaram dormindo na sala mesmo.
Selena e Justin foram para o quarto do garoto. Selena se sentia esquisita. Algo havia mudado desde segunda-feira. Ela estava sentindo algo por Justin, apenas não sabia o que era.
Justin estava nervoso. Queria fazer algo especial para Selena. Ele estava sentindo algo por ela – mas ele havia negado durante toda a semana, por causa do emprego de Selena. Mas Justin estava decidido. Ele iria tirar Selena da prostituição. Justin e os primos haviam acabado de montar um boliche – apesar das garotas não saberem –, eles iriam contratá-las e dessa forma, elas poderiam se emancipar. Justin queria e precisava tirar Selena daquele emprego.
Os dois sentaram na cama.
Selena pela primeira vez estava nervosa por estar sentada numa cama. Justin segurou as mãos da garota.
-Selena eu tenho duas coisas para te dizer – Justin disse sério. Isso assustou Selena.
-Pode dizer – o nervosismo crescia a cada segundo dentro da garota.
-Primeira coisa. Eu e meus primos já demos um jeito de você e suas primas não precisarem voltar para o... – a voz de Justin falhou, ele nunca havia dito aquilo em voz alta, ele preferia negar e não estava pronto para admitir.
-Prostíbulo? – Selena falou muito nervosa. #ohgosh! Ela parecia até uma virgem esperando pela primeira transa. O que estava acontecendo com ela?
-Isso – Justin disse meio sem jeito – Depois eu te explico isso melhor. E segunda coisa. Eu não quero mais você com nenhum homem. Nenhum homem mesmo. Com exceção de mim, é claro.
Selena olhava Justin com uma sobrancelha arqueada. Justin estava querendo dar ordens a ela? A garota queria revirar os olhos, bufar e dizer que homem nenhum iria mandar nela. Pelo menos nenhum além de seu padrasto que tinha sua guarda.
-Eu sei que estou parecendo um cara obsessivo e mandão agora, mas me escuta – Justin disse olhando nos olhos de Selena – Eu quero que você seja minha e de mais ninguém, entende?
-Por que alguém como você iria querer alguém como eu? – Selena disse um pouco baixo – Alguém rico como você nunca iria se interessar por uma... Por uma prostituta Justin.
-Você não é uma prostituta Selly – Justin disse docemente e acariciando o rosto de Selena – Você é uma menina doce e gentil e linda. Merece alguém que te ame.
Antes que Justin falasse algo mais, Selena o beijou intensamente e com paixão. Foi o primeiro beijo de verdade que a garota deu.
Após esse dia esse casal passou a ser mais unido do que cimento e tijolo. A cada vez que eles tentavam engravidar, era como se fosse a primeira vez para ambos. Alguns anos depois, Miley e Nick se casaram. Selena engravidou de gêmeos. Demi e Joe adotaram um cachorrinho. Houveram vários acontecimentos importantes. Os garotos contaram a verdade de suas namoradas para os pais. Pattie e Denise ficaram um pouco preocupadas. Mandaram as três fazerem exames de AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis. É possível dizer que Denise, Pattie, Paul e Jeremy se tornaram os pais de Selena, Demi e Miley.
Mysterious Girl : kkkkkkkk' Isso é uma ordem! Coma antes de ler minhas fics! kkkkkkkk'
Drika Gomez *-* : Aqui está! Ebaaaaaaa! Finalmente alguém que adora a Di! u.u [/retardandoakie
Lêhh Gabrielly: Postado u.u
Mysterious Girl : kkkkkkkk' Isso é uma ordem! Coma antes de ler minhas fics! kkkkkkkk'
Drika Gomez *-* : Aqui está! Ebaaaaaaa! Finalmente alguém que adora a Di! u.u [/retardandoakie
Lêhh Gabrielly: Postado u.u
PERFEITO amor ***
ResponderExcluirTo ansiosa para a próxima fic !!
Adorei ^^ todas as suas fics são incriveis.. parabéns amor, está incrivel <3
ResponderExcluirEu janteeei antes de vir ler aki ok? run' kkk
ResponderExcluirNossa eu ameii,o Jus é muiiito fofoo!
Suas fics são perfeitamente PERFEITAS!
BeiJUSTIN <3