Dr: Apenas dois podem entrar com ela.
Demi: Eu vou.
Joe: Eu também.
Os dois entraram junto ao doutor na sala de parto.
Demi: Você consegue Dianna. Força!
Dianna apertava a mão de Demi com força e a cada empurrão que dava para sua filha sair, ela dava um grito de dor.
Na sala de espera, eles escutavam os gritos. Selena abraçou Cory com força. Miley e Justin andavam de um lado para o outro. Logan encarava o chão, aflito. Chord estava sentado, segurando as lágrimas. Sua filha iria nascer! Mas Dianna estava gritando muito e isso o estava deixando nervoso.
Após algumas horas, Demi e Joe apareceram na sala de espera.
Chord: E então?
Ele se levantou num pulo.
Sel: Onde está a Dianna?
Demi caiu na cadeira, estava exausta.
Logan: Joe?
Joe: Dianna... Ela...
Antes que ele pudesse completar, Miley e Selena já estavam chorando. Cory abraçou mais forte a amiga - Selena. Miley abraçou Logan com força. As lágrimas insistiam em cair.
Chord: E Elizabeth?
A voz de Chord falhou. Acabara de perder a esposa, não podia perder sua filha também.
Demi: Os médicos estão fazendo exames nela.
A voz de Demi parecia morta, a expressão de Demi parecia morta.




No dia do funeral, Joe iria falar algumas coisas.
Joe: A maioria de vocês conhecem a Diannha desde o colegial... Lembram-se da apresentação que ela cantou com o Chord? Lembram-se também das quantidades de vezes que ela brigou com o Chord?
Todos sorriram fraco ou soltaram um riso. Chord e Dianna nem se falavam, e agora, eles eram casados e tinham uma filha.
Na cabeça de Justin, passava os momentos em que ele havia ajudado Dianna com os passos de dança. Ele se lembrava tanto disso! Justin que ensinara Dianna a dançar e como dançar a valsa do casamento.
Logan lembrou-se de quando Dianna o ajudou quando seu pai estava internado. Dianna estava sempre ao seu lado, mesmo quando não queria.
Demi se lembrou de quando Dianna brigou com Chord, a loira não tinha para onde ir, mas Demi oferecera sua casa para a amiga. Faria tudo aquilo de novo se fosse preciso.
Cory se lembrava de suas ficadas com Dianna - antes dela conhecer Chord. Dianna o ajudara a pedir Lea em namoro em casamento. Dianna sempre estava o ajudando, mesmo que ele não merecesse.
Miley lembrou-se das competições bobas que tinha com Dianna, com as brigas e disputas, mas apesar de tudo aquilo, elas eram ótimas amigas.
Joe lembrou-se das encrencas que tinha com Dianna e com a guerra de comida que eles começaram na faculdade... Ele e Dianna eram praticamente irmãos.
Selena lembrou-se dos momentos nas Cheerios e no coral que passou com Dianna. Elas eram melhores amigas desde sempre.
Chord lembrava-se de todos os momentos com a loira. Desde o dia em que a viu pela primeira vez até segundos antes, quando ele a viu no caixão. E saber que Dianna jamais pegaria a filha deles nos braços, fez Chord chorar ainda mais. A pequena Beth era a cara de Dianna e isso estava fazendo Chord continuar a viver.
Joe: Chord, Selena, Demi, Miley, Justin, Cory... Todos vocês... Sei que dói a perda da Dianna. Em mim também dói, pois ela era uma irmã para mim. Mas temos que lembrar que não importa onde estivermos she will be always here with us.
E mesmo que Joe não soubesse, o espírito de Dianna estava lá. Observando seus amigos e família. Ela estava ao lado de Chord e Beth. Ela observava Chord segurando a sua filha. A filha deles. Dianna sorria, estava feliz, não por estar morta, mas sim por sua filha estar viva. Os médicos lhe deram uma escolha. Elizabeth ou ela. Dianna não conseguiria viver sabendo que matara sua filha. E fez com que Joe e Demi jamais contassem aos outros. Não era justo. Mas Dianna jamais mudaria sua escolha. Seus amigos e marido estavam tristes, mas com o tempo, Beth traria a alegria tirada deles.
OMG
ResponderExcluiré triste..mais ao memso tempo...é linda demais!
Muiito perfeitoo!
Adorei...
Posta outro *-*
HEHE'
BeiJOOOOE
Liiiindo amore *-* Mas també é bem triste :(
ResponderExcluirPosta uma fic Jelena amore, pleaseee *-* kkkk'
Beijokitasss linda...